Estilingando na Paraíba – AMORES VAGOS faz as malas

Os autores de AMORES VAGOS foram convidados pela escritora Maria Valeria Rezende para a festa literária Agosto das Letras, que acontece entre os dias 27 e 29, em João Pessoa.

Maria Valéria Rezende - Escritora.

No centro da cidade, no chamado “Ponto dos Cem Reais”, sob uma grande lona, haverá lugar para bate-papos e troca de livros, entre os quais AMORES VAGOS.
Num minipalco se apresentarão poetas, contistas, repentistas, cordelistas, além da banda de jazz de Luís Fernando Veríssimo…. subvertendo as expectativas do público de eventos literários.
Para os fins de tarde estão previstas mesas de discussão entre escritores, críticos e editores locais e convidados. Mais tarde, a certeza de muita conversa – sobre livros, autores, estilingues e delícias do nordeste –  nos quiosques da praia!
Em breve, divulgaremos o programa oficial do evento, que tem o compositor Chico César como um de seus organizadores. Depois da festa, o relato de nossas representantes, Sônia, Vânia e Marilena, que, munidas de ideias e máquina fotográfica, vão participar da mesa “Do escritor ao leitor”.

O projeto da Paraíba com certeza é um desdobramento do Clube do Conto, onde se encontram sistematicamente os escritores de João Pessoa.
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s