Notícias de João Pessoa

Estivemos estilingando em João Pessoa, no AGOSTO DAS LETRAS, a convite da escritora Maria Valéria Rezende.
Participamos da mesa redonda “Circulação do livro – ou dez maneiras de atrair leitores”. Tivemos a oportunidade de relatar nossa experiência de grupo e de oficina, além de distribuir exemplares de AMORES VAGOS. Faziam parte da mesa Maria Valéria (PB), Pedro Salgueiro (CE), Rinaldo de Fernandes (PB), com Antônio Mariano (PB) como mediador.
O evento discutiu a relação entre autores e editores, a crítica e a paixão, literatura e adaptações, além do atualíssimo tema “literatura e novas tecnologias”, em mesa com Edson Cruz (SP – portal Cronópius), Marcelino Freire (PE), Amador Ribeiro Neto (PB), com mediação de André Ricardo Aguiar, chefe da Divisão de Literatura da Funjope, ligada à Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa.
O evento reuniu oficinas, mesas redondas, lançamento de livros, mostra de curtas, shows musicais e performances teatrais e convidava: “quem quiser ler, ver e ouvir, que venha. O caminho das pedras é o caminho das artes.”
Sabemos que o inverso é verdadeiro ─ são muitas as pedras no caminho da escrita, e temos tentado quebrá-las… com estilingues.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s