Estilingues em São Gonçalo

No dia 26 de março, a caravana estilingues foi visitar o Sesc São Gonçalo, um primor, aliás. É um espaço onde convivem esporte, cultura, atendimento odontológico; portanto, um espaço para o qual as famílias da região podem ir e passar seu sábado, seu domingo de forma plena.

Na área em que estivemos, há um imenso espaço com livros. Ali, são feitas leituras para crianças (“contação” de história), além de eventos como o que participamos. Alice Cavalcanti e sua equipe cuidam de tudo com zelo. Para se ter uma ideia, no nosso encontro foi servido café, sucos e uma pastinha, tudo preparado por nutricionistas. Um dos sucos era de limão com couve, o outro maracujá com erva-cidreira. A pastinha, feita de talos. O máximo dos máximos: as receitas estavam à disposição de todos que quisessem levá-las para casa. Enfim, buscam unir o útil ao agradável.

Algumas fotos do evento de ontem. Fotos tiradas por mim, por Vânia Osório e por Alice Cavalcanti. Fica como registro de um dia ótimo, no qual reforçamos mais uma vez nosso desejo de levar o livro para todos os lugares possíveis.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Eventos

2 Respostas para “Estilingues em São Gonçalo

  1. Afonso

    Estou sempre “passando” por aqui – parabenizo o “Estilingues” ( seus autores), em especial Sônia Peçanha, pela recepção em Niterói (UFF) – e aproveito para agradecer o exemplar de Amores Vagos – leitura prazerosa, surpreendente… Abraço a todos.

  2. É bom ver que o “Amores vagos” anda voado por todos os cantos deste país…encantando e possibilitando uma boa leitura…

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s