Estilingando em Olinda

Durante a Fliporto – Festa Literária Internacional de Pernambuco, que ocorrerá pelas ladeiras de Olinda, entre os dias 15 e 18 de novembro, nossas estlingueiras, Vânia Osório e Sônia Peçanha, participarão de evento na Casa dos Autores, no dia 17 de novembro, às 13 horas.

A progrmação da Fliporto pode ser vista no site do evento, em http://www.fliporto.net/fliporto2012/programacao/.

Na ocasião de nossa participação, lançaremos a nova coletãnea do grupo, Mapas de viagem. O livro circula livremente, o leitor a recebe e fica com o compromisso de lê-lo e passá-lo adiante.

Chamada do nosso evento:

Título: LEVE QUE O LIVRO É SEU!

Conteúdo: O Projeto Estilingues reúne 7 escritores que se conheceram há mais de 20 anos numa Oficina Literária do Rio e resolveram editar seus textos para distribuição gratuita, divulgando a literatura onde quer que haja espaço. Por que Oficina Literária? Como publicar sem uma grande editora? Como chegar ao leitor? Venha conversar com a gente. Há um Mapas de viagem saído do forno à sua espera. Um livro de presente, a ser lido e passado adiante..

Convidado:
Alexandre Brandão – Autor de livros como Contos de homem e No Osso: Crônicas Selecionadas , escreve no blog No Osso (http://noosso.blogspot.com).

Cristina Zarur – Jornalista, pesquisadora e resenhista literária. Publicou contos em sites e pode ser acompanhada em seu blog http://cristinazarur.wordpress.com/

Marilena Moraes – Dedica-se à tradução e à revisão. Publicou contos em três coletâneas com o grupo, e muitos de seus textos estão em http://www.jornalplasticobolha.com.br/.

Miriam Mambrini – Autora de 8 livros, detém, entre outros, o prêmio Stanislaw Ponte Preta. Seus romances As pedras não morrem e O crime mais cruel foram adquiridos pelo PNBE do MEC.

Nilma Lacerda – Escritora. Queria que a vida toda fosse só escrever, e quase é. Como professora de Letras da Universidade Federal Fluminense colabora com o mundo letrado. Aceita visitas em http://www.nilmalacerda.com.br.

Sônia Peçanha – Autora de Traição e outros desejos e integra as coletâneas Contos de escritoras brasileiras e 30 mulheres que estão fazendo a nova literatura brasileira.
Vânia Osório, psicóloga e arte terapeuta, autora de Fronteiras e Sem Alardes, ambos de poesia e do blog rapaduracarioca.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s